Preferências de Cookie
Preferências de Cookie

Se não aceitar cookies estritamente necessários, não poderá continuar nessa loja e será redirecionado para outro site. Tem a certeza que não pretende continuar a navegar na loja?

Não pode aceitar cookies de terceiros e não aceita cookies obrigatórios.

6 – Garantias e devoluções e trocas:

Em caso de avaria dentro do período de garantia, todos os contactos deverão ser efetuados através do correio electrónico comercial@teracerta.pt.

O cliente poderá reclamar algum defeito no produto, por eventual peça partida ou mau estado de conservação. Neste caso, terá 15 dias para solicitar a sua devolução através do correio electrónico comercial@teracerta.pt. Após análise em laboratório, será enviado o respectivo crédito. Não serão aceites devoluções de componentes com sinais de uso de montagem, ou má utilização do cliente. Só serão aceites devoluções de produtos em embalagem original.

Todas as trocas só serão efetuadas após aprovação da Teracerta.

Não serão aceites produtos com embalagens mal acondicionada, e produtos que estejam visivelmente danificados por mau uso.

 

Caso exista engano de envio de componente por parte da Teracerta, a Teracerta procederá à respectiva troca, sem qualquer custo de envio.

 

Caso exista engano de envio de componente por parte do cliente (Ex: Refª Errada), a Teracerta procederá à respectiva troca, cobrando os valores de portes de envio.